Topo

Mateus Solano leva calote de R$80 mil de empresa de venda de ingressos

Mateus Solano no "Conversa com Bial" - Reprodução/Globo
Mateus Solano no "Conversa com Bial" Imagem: Reprodução/Globo

Colunista do UOL

02/10/2019 15h20

Mateus Solano esteve na terça-feira (1) no Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhado do advogado Ricardo Brajterman, para uma audiência em que cobra da companhia 'CompreIngressos.com' o valor de R$80 mil.

É que a empresa ré, que se dedica à venda on-line de entradas para espetáculos e shows, não teria repassado para a produção do espetáculo 'Selfie', estrelado por Solano e Miguel Thiré, o valor dos ingressos referentes a encenação da montagem em Aracaju e Goiânia.

De acordo com o advogado do ator, o processo seguirá em revelia, já que a empresa está fugindo das audiências. Ainda segundo Brajterman, outros atores, como Herson Capri, Christiane Torloni e Monica Martelli também estão processando o site alegando que também sofreram calote.

"Essa empresa está dando um golpe duro no teatro, que tem sofrido muito nesta crise. O mais estranho é que o site continua ativo, recebendo valores de ingresso, mas não paga a sua dívida, que só faz crescer", conta o advogado.

A empresa 'Compreingresso.com' foi procurada pela Coluna do Leo Dias, mas não retornou ligações e nem e-mails durante todo o dia. O telefone geral da empresa, disponível no site, não completa ligações.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias