Topo

Coluna

Leo Dias


Exclusivo: os bastidores de Hugo Gloss e Ágatha Moreira em A Dona do Pedaço

Hugo Gloss e Ágatha Moreira - Globo/ Paulo Belote
Hugo Gloss e Ágatha Moreira Imagem: Globo/ Paulo Belote
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

03/10/2019 15h26

Conforme adiantado pela Coluna do Leo Dias, aconteceu ontem a gravação da participação de Hugo Gloss na novela "A Dona do Pedaço", da Globo, e mostramos agora com exclusividade os bastidores. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 9 de outubro.

O blogueiro aparecerá na trama como ele mesmo e causará a demissão de Josiane (Ágatha Moreira) da função de hostess de uma boate - depois que ela perde todo seu dinheiro e precisa de um novo rumo na vida.

"Participar da novela foi maravilhoso. Recebi o convite do Walcyr num sábado e depois conversei com a Amora pelas redes sociais porque eu estava ainda sem crer. A gravação foi superdivertida. Os figurantes superanimados. Gravei com a Agatha que foi superfofa e me ajudou a bater o texto, porque eu sou péssimo para decorar. Acabei colocando um monte de caco, mas pedi permissão pro Walcyr antes, então está tudo certo. Pra poder colocar um pouco de Hugo Gloss mais na cena, de como eu reagiria à Jô e deu tudo certo. O Bruno Martins dirigiu a cena porque Amora estava em uma outra gravação em externa. Bruno é um amigo querido de muito tempo, me deixou muito à vontade. Cheguei muito nervoso porque não sou ator, então não tenho esse costume de decorar texto. Geralmente quando tem peço pra fazer um TP porque minha cabeça e memória andam muito rápidas. Gosto de ser muito espontâneo, mas rolou e foi muito divertido no final das contas. Saí de lá superfeliz e já estou pensando na próxima", disse Hugo Gloss após a gravação.

Agatha também comemora: "Quando soube que teríamos a participação do Hugo já imaginei que seria divertido porque o acompanho pelas redes sociais e me divirto muito com a forma como ele fala da novela. Desde KikaKikando em 'Verdades Secretas'. Na trama Josiane precisa liberar a entrada dele em uma casa noturna e não o reconhece. O público vai se divertir".

Nas cenas, a vilã não reconhecerá o famoso e proíbe a entrada dele em uma festa. Após todo um 'bafafá' formado, Josiane reconhece que errou e tenta consertar tirando uma selfie com Hugo Gloss.

A 'selfie da discórdia' será postada por Hugo Gloss nas redes sociais. Na legenda, o influencer falará que foi mal tratado pela moça. Com a repercussão, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) perderá seu emprego.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Globo/ Paulo Belote
Imagem: Globo/ Paulo Belote

Crédito: Globo/ Paulo Belote
Imagem: Crédito: Globo/ Paulo Belote

Globo/ Paulo Belote
Imagem: Globo/ Paulo Belote

Leo Dias