Topo

Coluna

Leo Dias


Nasce o filho do ator Jonathan Azevedo com a amiga Maria Patrícia

Jonathan Azevedo ao lado do amigo e filho - Reprodução/Instagram
Jonathan Azevedo ao lado do amigo e filho Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

07/10/2019 19h45

Nasceu no domingo (6), no Rio de Janeiro, o filho do ator Jonathan Azevedo, com a amiga Maria Patrícia. A novidade foi contada nas redes sociais pelo padrinho do bebê, Luiz Amaral, e confirmada pela assessoria de imprensa do ator à Coluna do Leo Dias. O ator, até a publicação da nota, ainda não havia se manifestado sobre a paternidade, mas divulgará em breve em seu Instagram. O pequeno, conforme divulgou o padrinho, se chama Matheus Gabriel.

Após a nota exclusiva da coluna, Jonathan publicou uma foto no Instagram com o filho no colo. "Ontem vivi o momento mais especial da minha vida. Meu filho nasceu. Matheus Gabriel chegou chegando. Pensem num cara feliz. Sou só gratidão, afeto e compaixão!"

A notícia que Jonathan Azevedo seria papai foi divulgada por ele no dia 2 de setembro. Na postagem feita pelo ator, ele não deu detalhes se o bebê havia sido planejado com a amiga ou se eles eram namorados no passado, mas à Coluna ele confidenciou na época: foi "sem querer", ou, com uma linguagem mais clara; sexo casual, sem um relacionamento amoroso definido.

"Maria Patricia é minha amiga. Já faz um tempo. Nunca tivemos um relacionamento sério mas ficávamos às vezes. Aconteceu, ela engravidou e vamos cuidar desse filho com muito amor e respeito", contou Jonathan Azevedo.

O ator, solteiro, de vez em quando saia com a amiga Maria Patrícia e, em uma dessas "saídas", ela engravidou. Desde então, Jonathan dá todo suporte para a mãe de seu filho e, próximo ao nascimento, achou melhor noticiar que será papai.

"É muito louco! Difícil explicar o que tenho sentido. É uma avalanche de sentimentos, uma ansiedade sem tamanho, não vejo a hora de ter meu filho nos braços. Uma coisa é certa, estou muito feliz", falou o ator quando anunciou que será papai.

*Com reportagem de Lucas Pasin

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Mais Leo Dias