PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Ex-noiva de Gabriel Diniz vira influencer e incomoda família do cantor

Karoline Calheiros e Cizinato Diniz - Reprodução/Instagram
Karoline Calheiros e Cizinato Diniz Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

26/10/2019 12h26

Até a morte do cantor Gabriel Diniz, em maio, pouco se sabia sobre sua, então, noiva, a psicóloga Karoline Calheiros. Discreta, ela mantinha o perfil que tinha no Instagram fechado, com seguidores formado basicamente por amigos. Atualmente, a situação é bem diferente. Karoline tem um público de mais de um milhão de seguidores e passou a atuar também como influencer digital, falando sobre saúde, viagens e alimentação em suas publicações, hoje, muito mais frequentes que na época em que namorava Gabriel.

Tanta exposição nas redes sociais tem incomodado a família do cantor. De acordo com pessoas próximas a Cizinato Diniz, pai de Gabriel, ele não está nada satisfeito com a postura da ex-nora. Cizinato teria dito que o que o filho mais admirava na postura de Karol era a discrição com que ela agia. De acordo com a avaliação do pai de Gabriel, antes, a psicóloga fugia do estereótipo de mulher de cantor que, hoje em dia, tentariam tornar-se pessoas públicas à força ao 'viver de Instagram', fato que seria bastante criticado pelo artista em vida.

Procurada pela Coluna Leo Dias para comentar as críticas do ex-sogro, Karoline não respondeu até a publicação desta nota. Já o pai de Gabriel, em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, disse que as informações publicadas pela coluna não condizem com a verdade e que ele é um dos maiores apoiadores da ex-nora. "Hoje, eu me sinto como pai da Karol, apoiando ela em todo e qualquer projeto que ela venha participar.", disse.

Os dois deverão se encontrar pessoalmente na próxima terça-feira (29), no Prêmio Multishow, que será realizado no Rio de Janeiro, e que tem Gabriel Diniz como indicado em três categorias. Cizinato estará presente na cerimônia para receber o troféu em nome do filho, caso ele seja premiado. Já Karoline foi convidada pelo canal Multishow como influenciadora.

* Com colaboração de Geizon Paulo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias