Topo

Coluna

Leo Dias


Em noite de vale-night, artistas curtem festa do Prêmio Multishow

Arthur Aguiar, Sophie Charlotte e José Loreto - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar, Sophie Charlotte e José Loreto Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

30/10/2019 13h47

Arthur Aguiar curtiu o prêmio Multishow sem a esposa Mayra Cardi. Ele esteve com amigos e ficou nas áreas menos tumultuadas, longe da pista de dança.

Sophie Charlotte, que também esteve na festa sem a companhia do marido Daniel Oliveira, andou pelo evento sozinha, curtiu um pouco na pista de dança e foi embora.

José Loreto e Rafael Queiroz, o Rael de "A Dona do Pedaço", estavam inseparáveis. Aonde um ia, outro ia atrás. Simpáticos, eles atenderam os pedidos de fotos dos fãs e até de funcionários do evento que tietavam os atores.

Loreto, que chegou atrasado à premiação, estava bem a vontade na festa. Ele trocou olhares com muitas mulheres, conversou com algumas, chegou a dispensar uma morena, mas até aonde a Coluna Leo Dias viu, terminou a noite do zero a zero.

* Participaram desta cobertura Geizon Paulo, Leo Dias e Monique Arruda

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias