Topo

Coluna

Leo Dias


Gusttavo Lima embolsa 1 milhão de dólares em shows nos EUA e fará DVD em NY

Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

07/11/2019 10h59

Gusttavo Lima acaba de voltar de uma turnê de cinco shows nos Estados Unidos. O cantor passou pelas cidades de Atlanta, Miami, Newark e Boston, tendo realizado duas apresentações no mesmo dia, tamanha procura. Mas, ao contrário do que faz a grande maioria dos artistas, Gustavo, sabendo da sua força atualmente na música, não quis ser contratado por cachê. Ele fechou acordos de sociedade. Quer dizer, se os shows fossem um fracasso de público, ele também levaria ao prejuízo. Resultado: Gusttavo saiu dos Estados Unidos com mais de 1 milhão de dólares no bolso, cerca de 4 milhões de reais, em apenas cinco shows, que tiveram média de público de 20 mil pessoas, cada.

Empolgado, logo após anunciar que será pai pela terceira vez, o 'Embaixador', como é conhecido, comentou a amigos que fará seu próximo DVD na tradicional casa Madison Square Garden, em Nova York, no próximo ano. O DVD de Gusttavo gravado este ano foi em uma das regiões mais pobres do país, o Cariri, no Ceará. Mesmo com todas as dificuldades para a produção, o cantor fez questão de que a gravação fosse lá.

Em 2010, Ivete Sangalo também gravou um DVD no Madison Square Garden. Famoso por ficar cerca de três horas cantando em seus shows, Gusttavo é, hoje em dia, o dono do maior cachê da música brasileira, algo em torno de 500 mil reais, e seu projeto, "Buteco", considerado um grande marco de sucesso no show business brasileiro.

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias