Ludmilla é apresentada a agentes nos EUA e decide que cantará em português
Os últimos três dias de Ludmilla foram de muitas reuniões em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela foi apresentada a três empresários e mostrou projetos que foram considerados viáveis e alguns até já estão aprovados.
A funkeira encontrou-se inicialmente com Scooter Braun, da SB Projects. Ele gerencia a carreira de nomes como Justin Bieber e Ariana Grande.
Lud passou ainda pela gravadora Roc Nation, que pertence a Jay Z, e, por fim, se reuniu na agência CAA, a Creative Artists Agency, que pertence à cantora Beyoncé. Ela conversou com um agente da popstar, mas o nome do profissional não foi revelado.
O maior receio de Ludmilla, o de não falar inglês, foi minimizado pelos agentes. Eles citaram o sucesso do K-Pop, movimento musical oriundo da Coreia do Sul, que encontrou excelente mercado nos Estados Unidos. O que ficou definido é que Ludmilla cantará, sim, em português.
A cantora saiu das reuniões entusiasmada e cheia de projetos a serem desenvolvidos. O que mais a impressionou nos encontros foi a receptividade à sua música e ao seu talento absolutamente genuíno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.