Topo

Glória Maria escondeu internação antes de passar por cirurgia no cérebro

Glória Maria  - Greg Salibian/Folhapress
Glória Maria Imagem: Greg Salibian/Folhapress

Colunista do UOL

12/11/2019 12h53

Pelo visto não é só sobre a idade que Glória Maria prefere "fazer mistério", mas também sobre seu estado de saúde. A Coluna do Leo Dias recebeu a informação que a apresentadora estava internada na última quinta-feira (7) e, como manda o manual do bom jornalismo, entrou em contato com ela, que mentiu, dando uma resposta bem diferente da que foi noticiada nesta segunda-feira (11), dando conta de que a global tinha passado por uma cirurgia no cérebro.

Para a Coluna, no entanto, Gloria negou qualquer internação quando questionada sobre seu estado de saúde. Disse que estava ótima, e que apenas tinha se machucado na quina de uma mesa em casa, por isso tinha sido vista em um hospital. Ela até chegou a dizer que mandaria uma foto à Coluna, com o compromisso de não publicarmos, provando que estava bem e em casa, e que estava ansiosa para assistir ao jogo do Flamengo contra o Botafogo, que ocorreu quando a questionamos, na quinta-feira passada.

"Amor, claro que não [sobre a internação]. Estou em casa esperando o jogo do Flamengo. Só tive mesmo uma queda em casa. Me machuquei na quina da mesa. Posso até enviar uma foto em casa pra você, com o compromisso de não publicar porque 'estou tipo futebol'", disse ela.

Nesta segunda-feira (12), no entanto, fomos surpreendidos pela informação divulgada pelo jornal "O Globo", dizendo que Gloria havia passado por uma cirurgia para retirada de tumor no cérebro. Informação confirmada por ela e hospital.

A Coluna voltou a entrar em contato para questionar Gloria Maria se ela estava bem e se a cirurgia estava relacionada ao acidente com a quina da mesa. Mas ela apenas visualizou mensagens e já não nos respondeu mais.

Os empresários de Gloria responderam o e-mail enviado pela Coluna na quinta-feira apenas ontem, dizendo que a assessoria de imprensa da apresentadora é feita pela TV Globo e que não comentariam.

A Coluna do Leo Dias deseja toda saúde para Gloria Maria e que ela logo volte a brilhar em seus projetos profissionais. Mas destaca um aprendizado: Dá próxima vez aceitaremos as fotos e provas que Glória Maria oferecer sobre seu estado de saúde, já que, infelizmente, ela preferiu mentir a este colunista.

Blog do Leo Dias