Topo

Coluna

Leo Dias


Salário de Tony Ramos é tão secreto que aparece em códigos na TV Globo

Tony Ramos - João Miguel/TV Globo
Tony Ramos Imagem: João Miguel/TV Globo
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

12/11/2019 14h17

Se existe um ator que, pode sim, ser considerado o mais prestigiado da TV Globo, esse ator se chama Tony Ramos. A imagem de Tony é tão associada à Globo que as produções das novelas conseguem ter acesso a todos os salários do elenco, menos o de Tony, que aparece sob forma de códigos. Isso mesmo, letras que não significam aparentemente absolutamente nada.

Além de Tony, só Glória Pires também possui regalias parecidas, que só eles conquistaram. Muito deve-se também à estreita relação de ambos com a família Marinho.

Os dois são, de fato, a representatividade maior da Globo.

Vale ressaltar que Fernanda Montenegro não é contratada da Globo. Ela ganha por obra, com o valor de aproximadamente 1 milhão de reais por projeto.

*Com colaboração de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias