Walcyr Carrasco dará dicas para Rodrigo Faro viver Silvio Santos no cinema
A Coluna do Leo Dias é responsável pelo reencontro de dois grandes amigos e profissionais: Walcyr Carrasco e Rodrigo Faro. O apresentador da Record, que viverá Silvio Santos no cinema, contará com a ajuda do autor, com quem já trabalhou em diversas novelas na Globo, para saber detalhes de como o 'dono do baú' é em sua intimidade, longe dos holofotes.
Essa 'reunião' irá acontecer após os dois participarem de entrevistas com este colunista, programadas para irem ao ar no UOL nas próximas semanas. Rodrigo, que foi entrevistado primeiro, revelou que o grande desafio de viver Silvio no cinema era justamente não ser caricato, fugir do que conhecemos do apresentador do dominical do SBT. Este colunista comentou isso com Walcyr, ontem, nos bastidores de sua entrevista, e prontamente ele se ofereceu a ajudar Faro.
Walcyr, que estreou sua carreira de autor no SBT, em 1989, e manteve na época uma grande amizade com Silvio Santos, chegando a frequentar sua casa, ficou sabendo da preocupação de Faro, e, imediatamente ofereceu ajuda. Faro e Walcyr comemoraram a possibilidade de uma nova parceria profissional e a Coluna acompanhou todo o bastidor da conversa.
O autor de "A Dona do Pedaço", da Globo, trabalhou no SBT de 1989 a 1998, escrevendo novelas como "Cortina de Vidro" (1989) e Fascinação (1998). Com Rodrigo Faro ele trabalhou já na Globo, em "O Cravo e a Rosa", "Chocolate com Pimenta", "A Padroeira", entre outras, sendo um dos queridinhos de Walcyr.
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.