Topo

Coluna

Leo Dias


Maria Gadú: "Eu vou parar de fazer música"

Maria Gadú - Divulgação
Maria Gadú Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

17/11/2019 13h16

Resumo da notícia

  • Em entrevista a um canal de TV de Portugal, a cantora Maria Gadú revelou que vai "parar de fazer música" e que sua última turnê será a atual.
  • Gadú disse que quer experimentar outros formatos e desenvolver sua arte longe da mídia.

A cantora Maria Gadú disse que vai parar de fazer shows, ao final da turnê do álbum 'Pelle'. Em entrevista ao telejornal RTP1, da emissora RTP, em Portugal, ela revelou que vai abandonar os palcos. "É minha última turnê. Eu vou parar de fazer música", disse.

Ao ser perguntada por que decidiu pôr um ponto final na carreira, Gadú disse que quer experimentar outros formatos e desenvolver sua arte longe da mídia. "Eu quero fazer outras coisas, música de outros formatos. Voltar a fazer música com as pessoas, nas ruas, com os povos. Eu acho que esse formato do entretenimento, coloca a arte em um pedestal de alguma forma.

Gadú está em Portugal para uma série de shows na Europa. Ela já passou por Lisboa e Coimbra e, na segunda-feira (18), se apresenta na cidade do Porto. A cantora ainda fará shows na Espanha e na Itália.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Veja o vídeo:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias