Topo

Gabriel Medina e Bruna Griphao estão juntos

Gabriel Medina e Bruna Griphao - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Bruna Griphao Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

17/11/2019 14h59

Resumo da notícia

  • O surfista Gabriel Medina e a atriz Bruna Griphao, que há um ano tiveram um affair, voltaram a 'ficar'.
  • Os dois foram vistos juntos no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e, de lá, seguiram para a casa de Medina, em Maresias, no litoral paulista.
  • Bruna já foi apontada como affair do jogador Gabigol e, há cerca de um mês, foi flagrada com o ator Felipe Roque em um festival de música no Recife.

Principal nome do surfe brasileiro na atualidade, Gabriel Medina voltou a investir na atriz Bruna Griphao. Eles foram vistos juntos na manhã deste domingo, no aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. O surfista buscou a atriz e seguiu rumo à sua casa em Maresias, no litoral paulista, onde os dois devem ficar juntos até quarta-feira (20).

Gabriel e Bruna chegaram a ter um affair há cerca de um ano, mas o relacionamento não decolou. Agora, parece que os dois estão procurando se entender melhor. A Coluna do Leo Dias torce pela nova tentativa do casal.

Bruna também já foi apontada como affair do jogador Gabigol, mas não assume um relacionamento há mais de um ano. Medina também está solteiro há tempos. Há cerca de um mês, Bruna foi vista em clima de romance com o ator Felipe Roque em um festival de música no Recife.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Blog do Leo Dias