Topo

Coluna

Leo Dias


Zezé Di Camargo desmente casamento com Gracielle Lacerda: "Distorcem tudo"

Zezé Di Camargo e Gracielle Lacerda - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Gracielle Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

17/11/2019 19h40

Resumo da notícia

  • O cantor Zezé Di Camargo desmentiu boatos de que já estaria, de fato, casado 'no papel' com Gracielle Lacerda, sua mulher.
  • Segundo o cantor, quando Gracielle disse em uma rede social que eles já eram casados, ela se referia ao fato de já morarem juntos, há tempos.
  • À Coluna Leo Dias, Zezé revelou que tem um contrato de união estável com Gracielle. A cerimônia de casamento dos dois está prevista para fevereiro.

O cantor Zezé Di Camargo falou com a Coluna Leo Dias neste domingo (17) para tratar de desmentir uma notícia que tomou conta da imprensa dando conta de que o cantor e Gracielle Lacerda já estariam, de fato, casados. Tudo por conta de uma resposta de Gracielle a uma seguidora.

"Leo, não estamos casados como noticiaram. Ela respondeu a uma seguidora tipo: 'já estamos casados!' Ela se referia ao fato de estarmos morando juntos há algum tempo. Pessoal distorce tudo! Falaram que estamos casados com separação parcial de bens! Mentira pura! Nós temos um contrato de união estável", contou Zezé à coluna.

A cerimônia de casamento do casal está prevista para acontecer em fevereiro do próximo ano.

Leo Dias