Topo

Coluna

Leo Dias


Wanessa Camargo usa briga de Zezé e Zilu como inspiração em nova música

Wanessa Camargo usa briga de Zezé e Zilu como inspiração em nova música - Reprodução/YouTube
Wanessa Camargo usa briga de Zezé e Zilu como inspiração em nova música Imagem: Reprodução/YouTube
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

18/10/2019 12h41

A briga entre o cantor Zezé Di Camargo e a ex-mulher Zilu Godoi, quem diria, acabou virando arte e pelas mãos da filha, Wanessa Camargo. Ela lançou nesta sexta-feira (18) a música 'Por favor', com direito a clipe com imagens dela na infância e atores representando os pais.

A canção, composta por Wanessa em parceria com Liah Martins, traz versos como "Eu cansei de tentar, de ajudar / Eu cansei de ouvir e de falar / Como posso escolher entre ele e você / Entre ela e você / Por favor...", e soa como um forte desabafo em meio a tanta confusão envolvendo o casal, desde a separação, após 32 anos de casamento.

Recentemente, Zilu entrou na Justiça para questionar o acordo de separação, mas não contou com o apoio dos três filhos, Camila, Igor e Wanessa, que chegaram a divulgar nota em apoio a Zezé. O filho, inclusive, se pronunciou sobre o caso nas redes sociais em resposta a uma seguidora da mãe, acusando o advogado de Zilu de armar um circo para ganha mídia e dizendo-se decepcionado com as atitudes da mãe.

'Por favor' é o segundo single de Wanessa em seu retorno ao pop romântico, estilo que marcou a fase inicial de sua carreira nos anos 2000. O primeiro foi 'Vou lembrar', lançado em setembro.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Veja o clipe de 'Por favor':

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias