Topo

Zezé Di Camargo desmente casamento com Gracielle Lacerda: "Distorcem tudo"

Zezé Di Camargo e Gracielle Lacerda - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Gracielle Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

17/11/2019 19h40

Resumo da notícia

  • O cantor Zezé Di Camargo desmentiu boatos de que já estaria, de fato, casado 'no papel' com Gracielle Lacerda, sua mulher.
  • Segundo o cantor, quando Gracielle disse em uma rede social que eles já eram casados, ela se referia ao fato de já morarem juntos, há tempos.
  • À Coluna Leo Dias, Zezé revelou que tem um contrato de união estável com Gracielle. A cerimônia de casamento dos dois está prevista para fevereiro.

O cantor Zezé Di Camargo falou com a Coluna Leo Dias neste domingo (17) para tratar de desmentir uma notícia que tomou conta da imprensa dando conta de que o cantor e Gracielle Lacerda já estariam, de fato, casados. Tudo por conta de uma resposta de Gracielle a uma seguidora.

"Leo, não estamos casados como noticiaram. Ela respondeu a uma seguidora tipo: 'já estamos casados!' Ela se referia ao fato de estarmos morando juntos há algum tempo. Pessoal distorce tudo! Falaram que estamos casados com separação parcial de bens! Mentira pura! Nós temos um contrato de união estável", contou Zezé à coluna.

A cerimônia de casamento do casal está prevista para acontecer em fevereiro do próximo ano.

Blog do Leo Dias