Topo

Coluna

Leo Dias


Reta final de novela terá cena polêmica de abuso à personagem de Paolla

Paolla Oliveira no papel de Vivi Guedes - Reprodução/TV Globo
Paolla Oliveira no papel de Vivi Guedes Imagem: Reprodução/TV Globo
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

18/11/2019 15h24

Resumo da notícia

  • Paolla Oliveira vive a carismática Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço'
  • A Coluna do Leo Dias descobriu uma cena supersecreta do desfecho de Vivi Guedes
  • Vivi será assediada por Camilo (Lee Taylor). Ele irá algemá-la e tentará acariciá-la.
  • A influencer Vivi Guedes será salva por Chiclete, vivido por Sérgio Guizé.

A última semana de A Dona do Pedaço, da Globo, promete fortes emoções aos fãs do folhetim de Walcyr Carrasco. A Coluna do Leo Dias descobriu que irá ao ar uma cena com a carismática Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, que promete dar o que falar. Ela será abusada por Camilo (Lee Taylor).

Na cena - que vem sendo tratada como supersecreta - Camilo, que estará com ódio mortal de Vivi Guedes após descobrir uma traição dela com Chiclete (Sérgio Guizé), levará a influencer para uma casa distante, no meio de uma mata, e lá tentará assediá-la.

A personagem será algemada e imobilizada, enquanto o vilão começa a acariciá-la. Vivi Guedes será salva por Chiclete, dando o tom romântico e esperado para o desfecho do casal.

Sem dar detalhes, Guizé já havia dado entrevistas falando sobre a reta final da novela e teria definido como "muita crueldade" a relação de Camilo e Vivi Guedes. Ele ainda adiantou que o desfecho do 'triângulo' será de tirar o fôlego.

*Com colaboração de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias