Topo

Coluna

Leo Dias


'Falso produtor' convida artistas para velório de Gugu Liberato

Gugu Liberato - Antonio Chahestian/Record TV/Divulgação
Gugu Liberato Imagem: Antonio Chahestian/Record TV/Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

26/11/2019 16h50

A assessoria de Gugu Liberato fez uma grave denúncia nesta terça-feira (26). Um 'falso produtor' estaria se passando por organizador do velório do apresentador e tentando dar golpes em artistas. De acordo com um áudio enviado pela assessoria, a pessoa entrava em contato com famosos para convidá-los para a cerimônia dizendo que se tratava de um pedido de Maria do Céu, mãe de Gugu.

"Uma pessoa está lidando para vários artistas e dizendo que está organizando o velório do Gugu. Ela diz que a mãe do Gugu gostaria de falar com esses artistas. Peço a todos a gentileza de informar que não existe ninguém organizando o velório e convidando artistas para falar com a família. Ela não tem, se quer, condições de falar com ninguém", afirma Esther Rocha, assessora de imprensa de Gugu.

Esther afirma ainda que deve acionar as autoridades para denunciar este falso produtor: "Pra mostrar pra ele que as coisas são diferentes e os valores são outros".

Gugu morreu na última sexta-feira (22), dois dias depois sofrer um acidente em sua casa, em Orlando nos Estados Unidos. O corpo do apresentador está previsto para chegar no Brasil na próxima quinta-feira (28) e o velório previsto para acontecer na Assembleia Legislativa de São Paulo.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias