Topo

Coluna

Leo Dias


Shawn Mendes dá show de antipatia e recusa fotos em academia de SP

Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

27/11/2019 12h17

Shawn Mendes nem bem chegou ao Brasil nesta quarta-feira (27) e já vem causando má impressão. O astro, que desembarcou em São Paulo nesta manhã, onde fará shows nesta sexta e sábado, esteve em uma academia na cidade e deu um verdadeiro show de antipatia.

A Coluna do Leo Dias apurou que o cantor esteve em uma academia da rede Bodytech, no bairro dos Jardins, em São Paulo, e, cercado por seguranças, se recusou a tirar fotos e a atender os fãs que se aproximaram. Quem estava por lá garantiu: "Foi uma distribuição de antipatia."

Após os shows de São Paulo, Shawn Mendes viaja para o Rio de Janeiro, onde fará show no dia 3 de dezembro. O jovem, de 20 anos, coleciona alguns hits na carreira e números impressionantes no Youtube, com quase 6 bilhões de visualizações.

Leo Dias