PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Kevin O Chris e Luan Santana são confirmados em camarote da Sapucaí 2020

Kevin O Chris e Luan Santana - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Kevin O Chris e Luan Santana Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

10/12/2019 13h11

Entrou dezembro e o assunto no Rio de Janeiro já é único: Carnaval 2020. Os camarotes já iniciaram as suas vendas e estão divulgando grandes nomes para conquistar o público. Um dos maiores camarotes da Marquês de Sapucaí, o 'Nosso Camarote Bradesco', antecipou para a Coluna do Leo Dias dois nomes que abrirão os trabalhos e se apresentam na sexta-feira, 21 de fevereiro. São eles Luan Santana e Kevin O Chris, potências no sertanejo e funk.

O camarote comandado por Carol Sampaio e Gabriel David tem outra novidade para 2020. O Hotel Fairmont, em Copacabana, passa a ser o meeting point do espaço vip queridinho dos famosos. Eles preparam seis dias de evento e mais de 80 horas de festa. Que energia!

Vale lembrar que em 2019, o 'Nosso Camarote' recebeu nomes como Neymar, Bruna Marquezine e Gabriel Medina. É lá o espaço onde os famosos gostam de se jogar (e beijar na boca escondido).

Leo Dias