PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Anitta se apresentará no Coachella 2020

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

13/12/2019 15h26

Depois de sua estreia no Rock in Rio neste ano, Anitta se prepara para subir ao palco de outro grande festival de música, o Coachella 2020. A Coluna do Leo Dias antecipa a apresentação da 'poderosa', que ainda nem foi divulgada pelo evento.

A assessoria de imprensa de Anitta, procurada pela Coluna, disse desconhecer a informação até o momento.

O Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos, acontecerá em 2020 de 10 a 12 de abril. Taylor Swift, Billie Eilish, Post Malone e Pearl Jam são algumas das atrações já divulgadas.

Pabllo Vittar marcou presença na edição de 2019 do festival e, além de beijar muito na boca, fez também algumas participações, levando justamente a parceria com Anitta em "Sua Cara" para o evento.

Leo Dias