PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Leo Santana e Lore Improta terminam pela terceira (ou quarta) vez: entenda!

Leo Santana e Lore Improta terminam relacionamento novamente - Reprodução/Instagram
Leo Santana e Lore Improta terminam relacionamento novamente Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

20/12/2019 18h01

O casal ioiô formado por Leo Santana e Lorena Improtta terminou mais uma vez o relacionamento, e parece que, dessa vez, o cordão desse ioiô arrebentou de vez. Os dois decidiram colocar um ponto final na história deles pela terceira ou quarta vez - a Coluna Leo Dias já perdeu a conta para falar a verdade - depois de um longo período tentando se reconciliar. Nesse tempo, os dois nem chegaram a assumir novamente o relacionamento, que, agora, chega mais uma vez ao fim.

Em agosto, a Coluna chegou a noticiar um flagra do casal em um culto evangélico, em Salvador, mas, tanto o cantor quanto a dançarina negaram a reaproximação na época, mesmo cada um tendo sido levado à igreja em separado por um casal de amigos, que é casado. Fato é que mesmo antes disso, Lore e Leo vinham tentando acertar os ponteiros, mas, juntos, decidiram que só iriam anunciar que haviam reatado mais uma vez se fosse pra valer, caso eles tivessem total certeza de que era aquilo que queriam. Essa certeza, infelizmente, não veio, apesar da insistência do casal.

À Coluna Leo Dias, o cantor disse que não confirmou a volta no período porque os dois não estavam prontos para assumir a relação. "Novamente, decidimos manter a distância e seguir separados para o bem de ambos", disse.

Leo Santana e Lore Improta começaram a namorar em janeiro de 2017, mas só assumiram o romance um mês depois. Ela já era apontada como affair do cantor desde que participou da gravação do clipe da música "A Culpa É Sua", em 2015. O primeiro término foi em dezembro de 2017. Os dois reataram em menos de duas semanas para, em março de 2018, separarem novamente. Em outubro do mesmo ano, o casal se permitiu novamente uma chance e chegou a noivar dois meses depois. Neste ano, no final maio, Lore e Leo anunciaram um novo fim, e o cantor chegou a dizer, na época, "Desta vez, não tem volta. Chega!", mas insistiu uma última vez - última até agora, né? Vai que eles voltam mais à frente!

* Com colaboração de Geizon Paulo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias