PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Marca de sapatos rescinde contrato com Ludmilla após música "Verdinha"

Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

20/12/2019 15h24

Já estava tudo certo para Ludmilla ser a 'nova cara' da marca Stúdio Z Calçados em 2020, inclusive um vídeo com a cantora já havia sido preparado para falar das novidades da marca. Mas, a Coluna do Leo Dias descobriu que, após o lançamento e repercussão de "Verdinha", novo hit da artista, a marca resolveu cancelar o contrato com Lud, reforçando o preconceito de muitos com a nova canção da funkeira.

Procurada pela Coluna, a Studio Z se pronunciou por meio de seu departamento de Marketing: "A única coisa que podemos dizer é que no momento não temos nenhum contrato com a Ludmilla. Não comentaremos mais do que isso. Preferimos não nos pronunciar mais."

Também procurada pela Coluna, a assessoria de Ludmilla confirmou que a campanha caiu e não deu mais detalhes.

Coincidência ou não, além das polêmicas que rondam "Verdinha", a campanha foi cancelada bem na semana que a Ludmilla oficializou a união com a dançarina Brunna Gonçalves.

Ao mesmo tempo que muitos internautas vêm criticando Ludmilla por "Verdinha", argumentando que ela faz uma apologia às drogas, a cantora mostrou em suas redes sociais que vem recebendo muitas mensagens de mães felizes que os filhos estão comendo alface depois da nova música. O clipe é filmado em uma plantação de alface.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Ludmilla - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias