Thiago Lacerda explica em nota detenção com maconha no Rio: Nada constatado
O ator Thiago Lacerda foi encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro na noite de sexta-feira, 20, após ser parado em uma operação na Zona Sul da cidade e ter sido encontrado em seu veículo 'material entorpecente'. Ele foi encaminhado para fazer exames e na volta para a delegacia se deparou com cinegrafistas registrando o momento e gerando uma grande repercussão.
Em nota exclusiva enviada para a Coluna do Leo Dias na manhã deste sábado, a assessoria de imprensa do ator disse que após os exames nada foi constatado, por isso o ator foi liberado em seguida: "Thiago Lacerda foi retido ontem pela polícia do RJ com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia."
De acordo com a 'dinâmica' da Polícia Civil, Thiago estava na Rua Mario Ribeiro, no bairro do Leblon, quando foi parado em uma operação:
"Quando em operação na área III na Rua Mario Ribeiro, teve a atenção voltada para um veículo Compass de placa [...], o mesmo exalava um forte cheiro de entorpecente, ao fazer a abordagem foi constatado que o motorista se tratava de Thiago Ribeiro Lacerda (ator), sendo encontrado pequena quantidade de material entorpecente com o mesmo, o qual foi encaminhado a 14 DP para medidas cabíveis".
O próximo trabalho previsto para Thiago Lacerda na TV será uma participação na novela "Salve-se Quem Puder", da TV Globo. Ele interpretará ele mesmo no primeiro capítulo da trama, que estreia em 2020 no horário das 19h.
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.