Topo

Nova namorada de Hulk, sobrinha da ex, teve 'casamento dos sonhos' em 2015

Camila Ângelo se casava em 2015; Hulk e Iran eram padrinhos - Reprodução/Site Paulo Germano/Fernando Bronzeado
Camila Ângelo se casava em 2015; Hulk e Iran eram padrinhos Imagem: Reprodução/Site Paulo Germano/Fernando Bronzeado

Colunista do UOL

26/12/2019 13h36

Há quatro anos, mais ou menos nesta época - mais precisamente no dia 11 de dezembro de 2015 - Camila Ângelo, nova namorada do jogador Hulk Paraíba e sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo, realizava, de acordo com as colunas sociais da Paraíba, um 'casamento dos sonhos', em uma das casas de festas mais desejada de João Pessoa. É claro que os registros ainda estão espalhados por jornais e sites até hoje.

No altar, além dos noivos, Camila e Marcos, também estavam os 'tios' preferidos, Iran Ângelo e Hulk Paraíba. Eles foram padrinhos de casamento da advogada. O local escolhido foi a Catedral Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, e os convidados foram recepcionados no Paço dos Leões, no Altiplano Nobre.

Por ironia do destino, o casamento não durou quatro anos. Não sabemos ao certo quando foi que Camila se separou, mas de acordo com a assessoria de Hulk o namoro com a 'sobrinha' começou em outubro deste ano. "Camila também já está separada há muitos meses", informou a assessoria, sem dar datas.

Já Hulk, que vivia com Iran há 12 anos, com quem tem 3 filhos, nunca de fato havia 'oficializado a união'. Mas, antes de se separarem, em agosto, os dois também tinham uma data para subir ao altar. Seria uma grande festa em João Pessoa, planejada para este mês de dezembro.

Hulk e Camila confirmaram a relação em primeira mão à Coluna do Leo Dias, e disseram, por meio da assessoria, que sempre prezaram pela transparência: ""O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos"

*Com colaboração de Lucas Pasin

Hulk de um lado e a nova namorada, Camila, carregando a tia, ex de Hulk, nas costas - Reprodução/Instagram/Montagem UOL - Reprodução/Instagram/Montagem UOL
Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Blog do Leo Dias