PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Luan Santana gravará clipe com Léo Santana e Olodum em festival na Paraíba

Luan Santana - Reprodução/Instagram
Luan Santana Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

06/01/2020 06h00

O martelo ainda não foi batido, mas é tido como certo que Luan Santana vai gravar o clipe da música 'Sofrendo Feito Um Louco', com Léo Santana e a banda Olodum, nos próximos dias, no Nordeste. A ideia é fazer o registro das imagens no show que Luan realiza no 'Fest Verão Paraíba', na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, em 18 de janeiro, mesma data em Léo participa do festival. Para que tudo seja acertado, só estaria pendente mesmo a confirmação da presença do Olodum, que iria ao evento a convite de Luan.

A música 'Sofrendo Feito Um Louco' foi gravada originalmente por Luan Santana no álbum ao vivo 'Viva', lançado em 2019. De olho no circuito da folia, especialmente o de Salvador, onde se apresenta na Segunda-Feira de Carnaval, no 'Carnavalito', junto com Chiclete Com Banana e Alok, o sertanejo decidiu dar uma repaginada na canção com o swing de Léo Santana e a batida do Olodum. A regravação, ainda inédita, será lançada em breve.

Em conversa com a Coluna Leo Dias, Luan comentou sobre a faixa e disse esperar que ela seja um sucesso na estação mais quente do ano. "Sofrendo Feito Um Louco é muito a cara do Léo e do Olodum! Para essa nova versão, eu quis destacar mais ainda a energia do Carnaval que ela tem. Tem tudo a ver com o Verão brasileiro, e acho que vai estourar nos paredões de som por aí.", disse.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Luan Santana deu uma repaginada em 'Sofrendo Feito Um Louco' com Leo Santana e Olodum - Reprodução/Instagram
Luan Santana deu uma repaginada em 'Sofrendo Feito Um Louco' com Leo Santana e Olodum
Imagem: Reprodução/Instagram

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias