Topo

Nathália Dill muda visual para viver jogadora de vôlei de praia no cinema

Nathália Dill muda de visual para viver jogadora de vôlei de praia no cinema - Reprodução/Instagram
Nathália Dill muda de visual para viver jogadora de vôlei de praia no cinema Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

08/01/2020 16h07

Resumo da notícia

  • A atriz Nathália Dill mudou de visual para viver Manuela, uma jogadora de vôlei de praia, no filme "Um Casal Inseparável", com o ator Marcos Veras.
  • O responsável pelo novo look é o hairstylist Fil Freitas, que optou por fazer um cabelo bem queimado de praia, com bastante contraste.
  • Além da mudança no visual, a atriz tem feito aulas de vôlei de praia com a campeã olímpica Jackie Silva e o professor Helison Germano.

Depois de merecidas férias após o fim de "A Dona do Pedaço", Nathália Dill mudou o visual para um novo trabalho. A atriz vai rodar o filme "Um Casal Inseparável", junto com o ator Marcos Veras, e para compor o visual da personagem, uma jogadora de vôlei de praia chamada Manuela, clareou e cortou um pouco o cabelo. "Como é uma personagem que está sempre na praia, pensamos em mudar um pouco a cor, dar um efeito mais praiano, e, também, diminuir um pouco o comprimento", conta Nathália.

O novo look da atriz é assinado por Fil Freitas, famoso hairstylist carioca, que explica a proposta: "Optamos por fazer um cabelo bem queimado de praia, com bastante contraste e uma frente bem iluminada, atrás um pouco menos. Por se tratar de uma jogadora de vôlei de praia, ela acaba prendendo bastante em rabo de cavalo e essa parte da frente tem maior exposição ao sol", disse ele.

Além da mudança no visual, Nathália tem se dedicado a aulas de vôlei de praia para viver Manuela na telona. A preparação tem sido feita na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, com a campeã olímpica Jackie Silva e o professor Helison Germano.

Nathália aproveitou bastante a folga após a novela. Além de participar de um cruzeiro marítimo patrocinado por uma rádio, foi a praia com amigas no Rio, relaxou em um spa e terminou o ano passado na companhia do namorado, o músico Pedro Curvello, em Fernando de Noronha.

* Com colaboração de Geizon Paulo

Blog do Leo Dias