PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Nathália Dill muda visual para viver jogadora de vôlei de praia no cinema

Nathália Dill muda de visual para viver jogadora de vôlei de praia no cinema - Reprodução/Instagram
Nathália Dill muda de visual para viver jogadora de vôlei de praia no cinema Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

08/01/2020 16h07

Resumo da notícia

  • A atriz Nathália Dill mudou de visual para viver Manuela, uma jogadora de vôlei de praia, no filme "Um Casal Inseparável", com o ator Marcos Veras.
  • O responsável pelo novo look é o hairstylist Fil Freitas, que optou por fazer um cabelo bem queimado de praia, com bastante contraste.
  • Além da mudança no visual, a atriz tem feito aulas de vôlei de praia com a campeã olímpica Jackie Silva e o professor Helison Germano.

Depois de merecidas férias após o fim de "A Dona do Pedaço", Nathália Dill mudou o visual para um novo trabalho. A atriz vai rodar o filme "Um Casal Inseparável", junto com o ator Marcos Veras, e para compor o visual da personagem, uma jogadora de vôlei de praia chamada Manuela, clareou e cortou um pouco o cabelo. "Como é uma personagem que está sempre na praia, pensamos em mudar um pouco a cor, dar um efeito mais praiano, e, também, diminuir um pouco o comprimento", conta Nathália.

O novo look da atriz é assinado por Fil Freitas, famoso hairstylist carioca, que explica a proposta: "Optamos por fazer um cabelo bem queimado de praia, com bastante contraste e uma frente bem iluminada, atrás um pouco menos. Por se tratar de uma jogadora de vôlei de praia, ela acaba prendendo bastante em rabo de cavalo e essa parte da frente tem maior exposição ao sol", disse ele.

Além da mudança no visual, Nathália tem se dedicado a aulas de vôlei de praia para viver Manuela na telona. A preparação tem sido feita na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, com a campeã olímpica Jackie Silva e o professor Helison Germano.

Nathália aproveitou bastante a folga após a novela. Além de participar de um cruzeiro marítimo patrocinado por uma rádio, foi a praia com amigas no Rio, relaxou em um spa e terminou o ano passado na companhia do namorado, o músico Pedro Curvello, em Fernando de Noronha.

* Com colaboração de Geizon Paulo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias