Topo

Nasce Ravi, primeiro filho de Alok e Romana Novais

Alok com a mulher, Romana, e o filho Ravi - Reprodução/Instagram
Alok com a mulher, Romana, e o filho Ravi Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

10/01/2020 10h35

Nasceu na manhã desta sexta-feira (10), às 8h20, Ravi, primeiro filho de Alok e Romana Novais. Conforme adiantou a Coluna do Leo Dias, Romana começou a ter dilatações na noite desta quinta-feira (9), e o filho do casal veio ao mundo nesta sexta por meio de um parto humanizado. A assessoria de imprensa do DJ confirmou a informação à Coluna.

"Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje (10) às 8h20. As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito", informou a assessoria de Alok.

"Bem vindo Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações.[...] O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim!", escreveu Alok no Instagram, compartilhando momentos do nascimento do filho.

Ele explicou que adiaria shows já programados: "Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam."

Bebê capricorniano:

Já nas últimas semanas da gravidez, Romana Novais compartilhou com os fãs uma foto em que mostra a barriga, e usou a legenda para especular sobre a data de nascimento do filho, Ravi. Segundo ela, o maridão, Alok, estava torcendo para o pequeno chegar logo.

"Qual o palpite de vocês da data que o Ravi nasce? A data prevista está para o dia 23 de Janeiro.. Alok acha que só depois do dia 15/01, porém não quer que passe do dia 20, porque não quer que seja aquariano", brincou.

A brincadeira se espalhou pela internet, e Alok se explicou dizendo que era apenas uma 'implicância' com a mamãe Romana, já que ela é aquariana.

Alok é casado com Romana Novais desde janeiro de 2019, quando realizaram uma cerimônia de dar inveja aos pés do Cristo Redentor. A novidade da gravidez foi anunciada em julho, no palco principal do Tomorrowland Bélgica.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias