PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


"Nunca voltaria ao BBB", diz atriz Juliana Alves que participou do 'BBB 3'

Juliana Alves na época do BBB e atualmente - Reprodução/Montagem UOL
Juliana Alves na época do BBB e atualmente Imagem: Reprodução/Montagem UOL
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

16/01/2020 10h09

Prestes a estrear uma nova personagem na próxima novela das sete da Globo, Salve-se Quem Puder, Juliana Alves quase não é lembrada como ex-BBB ou relacionada ao 'Big Brother Brasil'. Mas a Coluna do Leo Dias esteve no lançamento da novela e aproveitou as dicas de Boninho de que teriam 'ex-participantes' na nova edição para saber: será que Juliana voltaria ao reality show? A resposta: "Nunca. Não tem a menor possibilidade".

Ela se explica: "Quando fui era muito nova, não tinha uma carreira definida. Se perde muito quando você fica trancado num lugar com uma exposição daquelas, mesmo que seja temporário".

Juliana, no entanto, não se arrepende da experiência - ela participou em 2003 - e até hoje assiste o programa: "Não tem a ver com não gostar do reality. Eu até acho bem interessante, mas eu não abriria mão da minha liberdade hoje em dia."

A atriz também comentou sobre muitas pessoas não a relacionarem mais com o programa. "Acho natural que as pessoas não lembrem que eu fui pro BBB. Fiz tantos trabalhos depois", disse ela, que destaca que, por outro lado, algumas pessoas ainda a tentam rotular: "Tem sempre alguém que tenta te rotular como 'ex-BBB', como se isso fosse algo relacionado a minha personalidade ou carreira. Foi uma porta só. E eu não fiquei parada naquele lugar."

*Com colaboração de Lucas Pasin

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias