Processo de reconhecimento de paternidade já é o quarto de Silvio Santos
Quatro casos de supostos filhos de Silvio Santos já foram parar na Justiça —sendo que o de Clemozeide Lundgren, revelado ontem com exclusividade pela Coluna do Leo Dias, é o mais recente deles.
Após exame de DNA, ficou comprovado que duas pessoas que buscavam o reconhecimento de paternidade não eram filhas do apresentador. No terceiro caso, foi feito um acordo judicial. Os números envolvendo esse acordo permanecem em sigilo.
Clemozeide Lundgren é a quarta pessoa no Brasil que tenta o direito de ser reconhecida como filha de Silvio Santos. Ela está há quatro anos com o processo na Justiça e espera a definição para que finalmente sejam feitos os exames de DNA.
A ação teve início há quatro anos, em Santa Catarina, onde ela reside, mas foi transferida para a Comarca de Osasco, em São Paulo, por ser a cidade sede do SBT.
A história da decoradora é longa e cheia de reviravoltas. Como não foi criada pela mãe biológica, ela primeiro teve que fazer um exame para comprovar os laços maternos. E, durante todo esse processo, manteve-se em silêncio total.
Ao ser localizada pela Coluna do Leo Dias, afirmou que não queria que o caso viesse a público. A notícia gerou comentários —e movimentou o SBT na tarde de ontem. Apesar de a assessoria de imprensa de Silvio não ter querido comentar o ocorrido, a direção da emissora tentou desmerecer o histórico apresentado por Clemozeide.
Fato é que ainda há muitas perguntas sem respostas: como Silvio conheceu a mãe de Clemozeide? Por que ela só decidiu entrar na Justiça há quatro anos? Quais são as suas intenções ao ser legitimada filha do dono do Baú?
*Com colaboração de Lucas Pasin
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.