Topo

Mara Maravilha terá novo programa na TV, e não é no SBT; entenda

Mara Maravilha - Pingunoi Produções/Divulgação
Mara Maravilha Imagem: Pingunoi Produções/Divulgação

Colunista do UOL

23/01/2020 14h12

Vista diariamente no sofá do 'Fofocalizando', Mara Maravilha já está se dividindo entre o vespertino do SBT e um novo programa, que não será na emissora. Ela pediu autorização para Silvio Santos para comandar seu próprio programa de entretenimento e entrevistas na Rede Gospel. De acordo com Mara, o 'dono do baú' permitiu desde que não atrapalhe os compromissos dela na emissora.

"Não vou sair do SBT, vou conciliar. O Silvio autorizou e a ideia é que eu continue no Fofocalizando também. Estou sempre a disposição do SBT para qualquer programa", contou ela à Coluna do Leo Dias.

Mara ainda não tem nome para a atração na Rede Gospel, mas antecipa: "A estreia está prevista para março. Será um programa com muita interação com público, entretenimento e entrevistas. Farei matérias com fãs e famosos, como por exemplo levar um fã para conhecer a casa da Wanessa Camargo. Será muito bacana."

O programa na Rede Gospel terá direção de Samuel Paixão, que atualmente trabalha como assessor de Mara Maravilha: "Ele está comigo há mais de 20 anos, formado em jornalismo. Total confiança."

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias