Topo

MC Rebecca lança seu primeiro EP com três músicas inéditas

Colunista do UOL

30/01/2020 20h16

MC Rebecca está investindo pesado para ser a dona de um dos hits desse Carnaval. A cantora lança em todos aplicativos de música nesta sexta-feira (31) o primeiro EP de sua carreira. O trabalho intitulado "Enquanto tiver funk é carnaval" é composto por três faixas inéditas que, apesar da temática, não se limitam à folia. A funkeira garante que todas as músicas podem e devem ser ouvidas durante o ano inteiro.

A Coluna Leo Dias teve acesso com exclusividade a um trecho de uma das faixas, "Enquanto o beat tocar". A música conta com uma batida no estilo 150 BPM e MC Rebecca mostra a potência de sua voz, além de uma letra que promete grudar na cabeça de quem cair na folia (e com palavrões).

Aos 22 anos, a cantora começou a bombar no cenário musical do país em julho de 2018 com dois proibidões, "Ao Som do 150" e "Cai De Boca". Desde então, ela virou uma das estrelas queridinha dos jovens, já participou do reality de pegação "De férias com o ex Brasil - Celebs" e integrou do feat "Combatchy" com Luisa Sonza, Alexa e Anitta.

Blog do Leo Dias