Topo

Sucesso entre craques de futebol, cantor Isaias Saad lançará novo EP

Isaias Saad - Divulgação
Isaias Saad Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

19/02/2020 17h19

Ele é um tremendo sucesso entre os craques da Seleção Brasileira de futebol e está se tornando também um fenômeno nacional. O cantor gospel Isaias Saad, aos 26 anos, se prepara para o lançamento de seu novo EP, "Nobre Obra", que contará com a participação da cantora Aline Barros. A previsão de lançamento é para o próximo mês.

Isaias é sempre visto nas redes sociais de jogadores como Roberto Firmino e o goleiro Alisson. Ele foi responsável por batizar esses atletas quando estava em Liverpool, na Inglaterra.

O novo projeto de Isaias é composto por seis faixas, a começar por uma canção autoral que contará com a ilustre participação de Aline Barros, a mais consagrada cantora gospel brasileira, que abriu portas para o gênero.

As canções terão direito à gravação de videoclipes em diferentes locações, distribuídas de acordo com cada estilo, do tom intimista a reflexões mais amplas, em cenários que vão do rural ao urbano, passando por galpão fechado, ao sabor do repertório.

O maior sucesso de Isaías, "Ousado Amor", já ultrapassou 200 milhões de acessos nas plataformas digitais. O hit se tornou um elo para a construção de uma linda amizade com Roberto Firmino, uma das estrelas da nossa seleção de futebol, e sua mulher, Larissa, que foi atraída para um show de Isaías na Europa graças a esta música.

Isaías guarda ainda um outro grande sucesso, "Enche-me", com participação de Gabriela Rocha, que já tem mais de 20 milhões de acessos no YouTube.

O trabalho agora em produção chegará ao público ainda em março, pela faixa compartilhada com Aline Barros, que há de representar duas gerações da música gospel no Brasil. "Tem muita energia nesse novo projeto", comemora ele.

*Com colaboração de Lucas Pasin

??

Uma publicação compartilhada por Roberto Firmino (@roberto_firmino) em

Blog do Leo Dias