PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Lucas Jagger diz que pediu conselhos à Luciana Gimenez para desfilar

Lucas Jagger, Alessandra Ambrosio e Matheus Mazzafera - Reprodução/Youtube
Lucas Jagger, Alessandra Ambrosio e Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Youtube
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

20/02/2020 12h12

Lucas Jagger fez sua estreia nas passarelas no último domingo (16). O filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger foi um dos destaques na apresentação da grife americana Tommy Hilfiger e revelou para Matheus Mazzafera que pediu conselhos à mãe para estrear no mundo da moda.

"Ano passado assisti muito ao show. Peço conselho de passarela para minha mãe e uns amigos aqui", disse o jovem de 20 anos durante entrevista para o canal do youtuber. Lucas desfilou ao lado da irmã paterna, Georgia May Jagger.

A modelo Alessandra Ambrosio também participou da conversa com Mazzafera e Lucas. O filho de Luciana Gimenez brincou que se a top errasse ninguém chamaria a atenção dela, mas que o tratamento poderia ser diferente com ele:

"Eu estava muito nervoso porque não decorei onde tinha que andar, se você cair ou ir para o lugar errado ninguém vai brigar contigo (se referindo à Alessandra Ambrosio). Agora eu que estou começando, estou f*** se cair ou ir pro lado errado. Vou seguir a pessoa que está na minha frente".

Lucas, que atualmente mora em Nova York, onde estuda artes, também relembrou que sua mãe costumava o levar ainda pequeno para brincar com os filhos de Alessandra na casa da modelo.

"Ela me viu crescer. Sabia que você me cumprimentou no backstage, um amigo veio perguntar: 'nossa, da onde você conhece ela?'", disse Lucas aos risos e Alessandra completou:

"Eu ia na casa da Luciana, você ainda era bebêzinho. A Luciana também levava o Lucas ainda criança para brincar com meus filhos lá em casa. Agora é 'tia Alê'".

Leo Dias