PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Silvia Abravanel ironiza: Queria saber se vão me deixar viajar no Carnaval?

Silvia Abravanel apresenta o programa infantil "Bom Dia & Cia" - Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel apresenta o programa infantil "Bom Dia & Cia" Imagem: Reprodução/Instagram
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

20/02/2020 10h47

Após a polêmica da última quarta-feira (19), quando foi acusada por internautas de constranger funcionários do "Bom Dia & Cia", Silvia Abravanel começou o programa infantil desta quinta-feira ironizando os críticos.

"Quero saber se essa gente que cuida da minha vida vai deixar eu viajar no Carnaval", disse a apresentadora assim que o programa começou nessa manhã.

Ontem, em um trecho da atração, que viralizou, Silvia convoca três funcionários, Felipe, Tadeu e Robinho, e questiona um a um: "Por acaso, você sabia que eu não viria na segunda-feira porque eu estava num compromisso?" Felipe, o primeiro a falar, diz que não sabia. Os outros dois, igualmente, dizem que não sabiam. A situação foi provocada por Silvia para responder a uma notícia publicada em um site de fofocas que falou da sua ausência na gravação de segunda-feira. Segundo a publicação, houve críticas internas por ela supostamente não ter avisado a sua equipe.

Explicando ao UOL o que ocorreu, a apresentadora contou que no final do programa um dos funcionários pediu para voltar ao palco. "Felipe pediu para falar no fim. 'Eu me confundi. Nós sabíamos que você não faria o programa'. Sempre faço isso. Não dei bronca. Perguntei. Questionei. Eles fazem parte da equipe. Eles acharam que eu estava perguntando sobre a segunda-feira passada, dia da enchente." Em tom de desabafo, Silvia diz: "As pessoas acham o que elas quiserem. Elas entendem o que elas entendem. Ninguém assistiu ao final do programa. Já jogam pedra".

Leo Dias