Topo

Melhem fala pela 1ª vez e nega que sua saída seja por conta de denúncias

Marcius Melhem no Conversa com Bial - Reprodução
Marcius Melhem no Conversa com Bial Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

06/03/2020 22h25

Após a TV Globo anunciar a saída de Marcius Melhem da chefia de humor da TV Globo, o ator resolveu se pronunciar pela primeira vez desde a reportagem publicada por esta Coluna, em dezembro, que dava conta das denúncias da atriz Dani Calabresa por assédio moral.
Em comunicado enviado à Coluna do Leo Dias, Melhem diz que seu afastamento nada tem a ver com as denúncias da humorista.

Leia o texto na íntegra:

"É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre as razões que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo. A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foram do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas.

Melhem sempre manteve uma postura reservada da sua vida pessoal, sobretudo o que diz respeito às suas filhas, as quais nunca expôs em nenhuma ocasião. Porém, diante do que vem sendo noticiado, esclarece que o motivo do seu afastamento se deve a um problema de saúde que uma de suas filhas está atravessando, necessitando de uma cirurgia, que será realizada nos Estados Unidos, onde a família deverá permanecer, parte desse período, até a pronta recuperação da menina".

Silvio de Abreu assume posto

Com a saída de Melhem, Silvio de Abreu assumirá a direção dos projetos de Humor na TV Globo, anunciou a emissora na noite desta sexta-feira (06). O autor de novelas vai acumular a nova função com as que já tinha, de Dramaturgia Diária e Semanal (novelas e séries). Segundo o comunicado da Globo, Melhem também pediu licença das funções de roteirista e ator durante quatro meses.

Blog do Leo Dias