Topo

Dilsinho diz que nova música mistura Imagine Dragons com Blue Man Group

Novo vídeo de Dilsinho é inspirado em Imagine Dragons com Blue Man Group - Reprodução/Youtube
Novo vídeo de Dilsinho é inspirado em Imagine Dragons com Blue Man Group Imagem: Reprodução/Youtube

Colunista do UOL

06/03/2020 12h55

Dilsinho lançou no fim da manhã desta sexta-feira (06) sua nova música "Deixa pra amanhã". Um dos fenômenos do pagode, ao lado de Ferrugem, o vídeo da canção já foi visto quase 12 mil vezes em menos de 40 minutos. Números que só ele alcança dentro do seu ritmo atualmente. O vídeo do novo hit foi feito durante o show do cantor gravado em Recife, em dezembro de 2019. E para chegar ao resultado final, Dilsinho garantiu que teve uma inspiração inusitada: a banda de rock americana Imagine Dragons e Blue Man Group, grupo de espetáculos teatrais e concertos de música.

"Essa música é forte e o vídeo dela no DVD me empolga muito. Acredito que ela seja o grande número que realizamos nesse projeto. Uma mistura de Imagine Dragons com Blue Man Group, uma novidade para o meu público e até mesmo para mim, sempre me permito fazer coisas novas para surpreender os meus fãs. Fiz tudo com muito carinho, o musical, as ideias cenográficas, os tambores, é uma experiência nova no meu segmento e na minha carreira", conta Dilsinho muito empolga pela inovação.

Feliz com o retorno que está recebendo da sua carreira, Dilsinho está se arriscando ainda mais. O cantor está à frente do projeto Open House, que deu origem ao DVD. O pagodeiro cuidou desde a concepção até o momento da gravação, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, e todos os outros pontos importantes na criação de um projeto audiovisual. Ele também escolheu grandes participações especiais para estarem com ele neste momento: Thiaguinho, Atitude 67, Marco e Henrique e Juliano.

"Os investimentos foram feitos com mais sabedoria, aprendemos com as coisas que deram certo e errado em 2019 para que esse ano seja vitorioso", confidencia o cantor.

Tomando as rédeas da sua própria carreira, Dilsinho agora sonha em levar sua música para outros países:

"Eu sou muito sonhador, quero um dia viver novas experiências em um outro país musicalmente falando. Levar um pouco da cultura do Brasil a outros lugares".

Blog do Leo Dias