Henrique e Juliano recusam ocupar lugar de Jorge e Mateus no Villa Mix
Henrique e Juliano recusaram o convite do festival Villa Mix para serem as principais atrações em duas noites no evento de Goiânia. Há quem diga que o convite foi uma provocação de Marcos Araújo, o Marquinhos, dono da Áudio Mix, a dupla que era agenciada por ele, Jorge e Mateus.
Jorge e Mateus sempre foram a principal atração em todas as edições, afinal, eles pertenciam ao escritório que geria sua carreira, a Áudio Mix. Mas como a relação terminou da pior maneira possível e envolvendo um processo milionário, Marquinhos teria ido atrás dos rivais dos sertanejos como uma forma de provocá-los.
Eles trabalharam juntos por mais de 10 anos e encerraram a parceria, conforme adiantado por este colunista, em dezembro de 2019. O que acontece é que Marquinhos está processando Jorge & Mateus. O empresário, que foi responsável por uma década de sucesso gerenciando a dupla, pede mais de R$ 31 milhões pelo rompimento de contrato no fim do ano. Na ocasião, a dupla não quis renovar o contrato de gerenciamento artístico, alegando que passariam a administrar a própria carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.