PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Leo Dias

Henrique, da dupla com Juliano, passou a comer com garfo: 'Estou de dieta'

Cantor Henrique, da dupla com Juliano - Reprodução/Instagram @henriqueejuliano
Cantor Henrique, da dupla com Juliano Imagem: Reprodução/Instagram @henriqueejuliano
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

12/03/2020 10h36

O colunista que vos escreve publicou em suas redes sociais algumas curiosidades sobre a dupla Henrique e Juliano, que voltou a ocupar o posto número 1 das maiores duplas do Brasil. No texto, lembrei que Henrique havia me dito certa vez que só come de colher.

"Henrique mandou avisar que passou a comer de garfo, pois ele está de dieta", disse a assessora da dupla.

Um dos motivos pelos quais ele comia com colher era porque "cabia mais comida".

Morador de Tocantins, o cantor também não gostou quando escrevi "a longínqua Tocantins". Henrique mandou avisar que vive no centro do Brasil. Então tá certo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Leo Dias