PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Kevinho se aventura no pagode em nova música

Kevinho e Turma do Pagode - Divulgação
Kevinho e Turma do Pagode Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

18/03/2020 17h49

Seguindo a tendência lançada recentemente por Ludmilla, Kevinho também se aventurou no pagode ao lançar sua nova música "O Brasil tem que te ver", uma parceria com a Turma do Pagode. O funkeiro lançou nesta quarta-feira (18) o clipe da canção no canal Kondzilla, o perfil brasileiro com maior número de visualizações no YouTube.

Na faixa, que também será lançada nas rádios de todo o Brasil, Kevinho aposta na mistura do samba com o funk. Dirigido por Tico Fernandes e todo gravado em plano sequência, o vídeo conta a história de um término de relacionamento: o fim, o turbilhão de emoções e as situações que levam a um novo começo.

O single faz parte do mais recente trabalho do grupo Turma do Pagode, o EP Todo Seu.

"A parceria com artistas de outros gêneros musicais não é uma novidade na nossa carreira, já fizemos isso em outros trabalhos e para manter a tradição de trazer uma nova sonoridade para o trabalho, reunimos o compositor e produtor musical Rafinha RSQ, que ficou responsável pelos arranjos e produção do single, com o Vinícius Poeta e a galera do Seu Hit e a participação de Kevinho", diz Thiagão.

Leo Dias