Topo

BBB 20: 'Posso ter passado do ponto sim', assume Guilherme sobre Boca Rosa

BBB 20: Bianca e Guilherme - Reprodução/Globo
BBB 20: Bianca e Guilherme Imagem: Reprodução/Globo

Colunista do UOL

27/03/2020 12h55

Eliminado do "BBB" com 56,07% dos votos num paredão triplo, Guilherme Napolitano tem sido um dos poucos ex-participantes do reality show a lucrar fora da casa, ao lado apenas de Bianca Andrade, a Boca Rosa. O modelo só viu o faturamento desacelerar por causa da pandemia do novo coronavírus, mas ainda continua enchendo o cofrinho pela internet.

"Estou conseguindo, sim, lucrar através das minhas redes sociais, fazendo algumas publicidades, porém tive alguns outros trabalhos adiados (campanha de fotos, presenças vip etc) por conta da pandemia", conta Guilherme, que entrega ter traçado uma estratégia com uma equipe especializada para organizar as campanhas após deixar o confinamento:

"Ter esse sucesso no lado profissional só foi possível porque eu e minha equipe fizemos um planejamento antes de entrar no programa, e enquanto eu estive lá eles já estavam negociando os assuntos profissionais pra mim. E mesmo com a pandemia, continuamos trabalhando intensamente, planejando coisas, fazendo reuniões por vídeo pra quando essa quarentena acabar tudo volte ao normal o mais rápido possível".

Enquanto estava no Big Brother Brasil, Guilherme foi acusado por internautas de ser abusivo com a namorada na casa, a cantora Gabi Martins. Ele concorda que essa visão do público o prejudicou no jogo, mas não acredita que seja abusivo.

"Por mais que eu não concorde com essa acusação, pois quem me pediu em namoro foi a Gabriela e as vezes que ela pediu um tempo pra pensar, eu sempre respeitei, por isso eu não aceito essa acusação. Me arrependi, sim, de algumas atitudes, porém já reconheci os meus erros e já pedi desculpas", relembra o paulista de Presidente Prudente.

O tal erro seria o excesso de carinho com a então amiga Bianca Andrade dentro da casa. Fora do "BBB 20", a blogueira perdeu o namorado, o cantor Diogo Melim, por causa disso. Já Guilherme deixou de considerar a influenciadora sua amiga:

"Não tentei conversar com a Bianca, mas não quero ter inimizades com nenhum dos participantes do programa. Posso ter passado do ponto sim, porém já reconheci esse erro e já me desculpei".

Já no lado amoroso, Guilherme segue com a pretensão de namorar Gabi quando a cantora deixar a casa, apesar dela ter dado a entender durante uma conversa com Gizelly que não quer mais ter um relacionamento com o modelo. A declaração pode ter até magoado ele, mas Guilherme segue apaixonado pela cantora.

"Pretendo, sim, namorar com a Gabi, até porque foi esse o nosso combinado quando eu saí do programa. Algumas atitudes dela me chatearam, mas lá dentro a nossa cabeça muda a cada momento, tudo é muito intenso. Após a saída dela do programa vamos conversar e decidir qual será o futuro do relacionamento", diz Guilherme.

Para ele, a maior decepção foi Gizelly: "Mas aqui fora a realidade é outra e espero ter um bom relacionamento com todos eles", conta o modelo no seu maior estilo político. E apesar de torcer por Gabi, ele aponta outro favorito: "Acredito que quem deve ganhar é o Felipe Prior pela autenticidade dele no jogo". Já sobre a maioria das finalistas serem mulheres, o modelo não esconde a surpresa: "Sobre as finalistas, fiquei surpreso, porém achei bacana até porque cada uma tem os seus méritos pra estar lá".

Blog do Leo Dias