PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Ouça a primeira canção com tecnologia 8D e que promete ser revolução

Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

29/03/2020 14h41

Não adianta simplesmente apertar o play. Para perceber a incrível sonoridade esta música, a primeira em, tecnologia 8D no Brasil, só é perceptível com fones de ouvido. Os dois precisam estar conectados.

Este é o novo lançamento do grupo americano Pentatonoix, com essa tecnologia revolucionária.

Vamos agora ao mais difícil: por que o som de um é tão melhor que o outro?

Nós apenas vamos transcrever o que a empresa publicou sobre a nova tecnologia: " Você vai sentir a música vindo de fora e não dos fones de ouvido. Vai perceber a música passando, dando a volta por trás da sua cabeça, indo de um lado para o outro. Sinta os efeitos dessa nova tecnologia."

A Coluna do Leo Dias ficou levemente chocada com tantos efeitos. E, admite, se isso acontecer mesmo. Vai ser um tremenda "viagem"!

Leo Dias