PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


TV Globo irá reprisar a final da Copa de 2002 no domingo de Páscoa

Brasil pentacampeão em 2002 - Reprodução
Brasil pentacampeão em 2002 Imagem: Reprodução
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

31/03/2020 18h13

A TV Globo prepara uma surpresa para os telespectadores que estão em quarentena. Sem futebol, com as partidas suspensas devido a pandemia do novo coronavírus, a emissora irá reprisar a final da Copa de 2002, quando o Brasil conquistou o pentacampeonato.

A reprise da partida contra a Alemanha irá ao ar no domingo de Páscoa (12/4). O Brasil conquistou a copa daquele ano por 2×0 e, desde então, não ganhou mais nenhum mundial.

Procurada pela Coluna do Leo Dias, a Globo confirmou a informação: "Será a transmissão original de 2002. Faremos um pré-jogo de trinta minutos, inédito, com Cléber Machado e Casagrande."

O jogo irá ao ar antes do "Domingão do Faustão" e provavelmente irá emocionar o público na frente da TV.

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira

Leo Dias