PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Fernando Zor, Maiara e Maraisa cozinham para médicos em Goiânia

Maiara e Fernando Zor - Divulgação
Maiara e Fernando Zor Imagem: Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

31/03/2020 11h56

Os cantores Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e Maiara, dupla de Maraisa, estão juntos neste período de isolamento social em Goiânia. E, nesta terça-feira (31) estão no Estádio Serra Dourada, como voluntários, para cozinhar cerca de duas mil marmitas que serão entregues para médicos e enfermeiros que estão na linha de frente no combate ao Coronavírus. As refeições também serão doadas para moradores de rua de Goiânia. Eles foram convidados pela Paróquia Divino Espírito Santo, da Arquidiocese de Goiânia, para a ação.

Para ajudá-los na missão, Maiara convocou também Maraísa, que se juntou ao time de voluntários. Além deles, amigos dos sertanejos também estão no local, como a personal stylist Roze Motta, responsável pelo look de vários cantores em ocasiões especiais.

Nessa ação, os cantores mostram que com pequenos gestos podemos fazer nossa parte na luta contra o vírus. Fernando afirma que "foi um convite irrecusável e me sinto muito feliz em poder retribuir um pouco do que esses heróis estão fazendo por todos nós".

*Com colaboração de Lucas Pasin

Roze Motta e Maraisa - Reprodução/Instagram
Roze Motta e Maraisa
Imagem: Reprodução/Instagram

Sertanejos e amigos cozinham para médicos em Goiânia - Divulgação
Sertanejos e amigos cozinham para médicos em Goiânia
Imagem: Divulgação

Leo Dias