Após polêmica, Gabriela Prioli será promovida para o horário nobre da CNN
A novela envolvendo a permanência da comentarista Gabriela Prioli no quadro de funcionários da CNN Brasil está prestes a acabar. A emissora prepara os últimos detalhes para anunciar que ela permanecerá no canal, e deve estar a frente de um programa no horário nobre.
A Coluna do Leo Dias revela, em primeira mão, que Gabriela será o principal rosto de um novo formato, que está sendo preparado sob total sigilo. A atração, que será focada em análises e comentários sobre as notícias do dia, irá anteceder William Waack na grade de programação.
A advogada é a grande aposta da CNN Brasil para turbinar seus índices na faixa noturna e disputar a liderança entre os canais de notícias. O Novo Dia, programa matinal que ela participava, conseguia vencer a GloboNews - e perdeu público exponencialmente desde sua saída.
Mesmo com rostos conhecidos por anos a frente de noticiários da Globo, a CNN não conseguiu se destacar no horário mais importante para o mercado publicitário. Monalisa Perrone, que perderá espaço para o novo programa, e William Waack costumam ter audiência mais próxima da Record News do que da GloboNews.
Nas redes sociais, Gabriela Prioli é um fenômeno raro: com mais seguidores do que a própria CNN no Twitter, seus comentários ácidos e diretos viralizavam com grande facilidade. Seu êxito no meio digital chamou a atenção de outras emissoras, como a Band. Ela, porém, preferiu continuar na casa que lhe revelou para o país.
*Com colaboração de Gabriel de Oliveira
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.