PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Sikêra Jr se revolta com repórter que chamou programa de 'Cidade Alerta'

Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

02/04/2020 21h43

Tudo pode acontecer durante um programa de televisão ao vivo, né? Sikêra Jr. que o diga. O jornalista passou por uma situação daquelas enquanto apresentava o Alerta Nacional desta quinta-feira (2). Um dos repórteres do programa da RedeTV! se confundiu e achou que estava no Cidade Alerta, da Record.

O repórter que protagonizou a confusão foi Edie Polo. Ele, que já chegou a trabalhar na Record, sobrevoava a região da Cracolândia e se desconcentrou depois que Sikêra começou a pedir para os moradores de prédios da região piscarem as luzes para mostrar que estavam assistindo ao noticiário.

"Muito bonito aqui, as pessoas acompanhando o Cidade Alerta... opa, o nosso Alerta Nacional", se enganou Edie, que foi imediatamente interrompido por Sikêra. "Eita! Ele chamou de Cidade Alerta... você chamou de Cidade Alerta? Você quer trabalhar pro Bacci?", questionou o apresentador.

Sem graça, Edie Polo desconversou e se esquivou de responder a pergunta feita por Sikêra Jr.

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira

Leo Dias