Topo

Ludmilla rompe com agência e assume parte publicitária de sua carreira

Ludmilla  - Divulgação
Ludmilla Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

03/04/2020 16h54

Focada em seu crescimento não só na música, Ludmilla rompeu com a agência Mynd, antiga responsável pela parte publicitária e comercial de sua carreira. A cantora e a empresa terminaram a relação de forma amigável. De agora em diante, a dona do hit 'Verdinha' ficará a frente desses setores.

Ludmilla abriu uma agência, a Hoje Music, na qual é sócia, e que faz parte do escritório de empresariamento e shows da cantora, a A3B Music. Com isso, Lud também ficará responsável por toda organização, projetos e campanhas do mercado que envolvam diretamente sua imagem.

"Tomar à frente da área comercial e publicitária de minha imagem será uma nova experiência para mim, um desafio, mas eu estou muito animada. Eu sempre tive meu olhar muito presente em todas as questões de minha carreira, sempre me envolvi muito, então esse será mais um passo nesse sentido. Vamos com tudo", disse a cantora com exclusividade à Coluna.

Em tempos de isolamento social, Ludmilla combinou com seu empresário, Alexandre Baptestini, que cachês referentes a dez apresentações fossem adiantados aos músicos para que eles não passem nenhum tipo de dificuldade financeira.

Esta foi a primeira iniciativa no mundo do funk num momento que os escritórios não sabem o que fazer com seus funcionários e, principalmente com colaboradores sem carteira assinada.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Blog do Leo Dias