PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Leo Dias


Após remixar o hit 'Physycal', Alok fará live surpresa hoje com Dua Lipa

Alok e Dua Lipa - Divulgação/Reprodução/Montagem UOL
Alok e Dua Lipa Imagem: Divulgação/Reprodução/Montagem UOL
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

Colunista do UOL

09/04/2020 12h07

Alok e Dua Lipa estarão juntos na tarde desta quinta-feira (9), a partir das 15h, para uma live de lançamento do remix 'Physical', hit da cantora britânica que foi remixado pelo DJ brasileiro. Os artistas não divulgaram para seus fãs, mas a Coluna do Leo Dias traz a notícia do encontro, promovido pela Warner Music, em primeira mão.

Após Alok ganhar o prêmio considerado o Grammy da Música Eletrônica, o Winter Music Conference, na categoria de 'Best Remix' com a track 'Piece Of Your Heart' do Meduza; ele foi surpreendido com um convite da cantora Dua Lipa para remixar seu hit 'Physycal'.

A versão de Alok está disponível em todas as plataformas digitais a partir de hoje.

"A 'Physical' já fazia parte da minha playlist desde que foi lançada. Tem algo nela que me conecta bastante, com uma linguagem muito atual e ao mesmo tempo com algo que me remete a lembranças boas do passado. Sobre o remix, eu me sinto mais a vontade em aceitar convites quando eu gosto muito do projeto, fica mais autêntico produzir com algo que você realmente goste. Assim como aconteceu com "Piece of Your Heart"do Meduza. E quando recebi esse convite da Dua Lipa fluiu muito rápido, porque eu já estava inspirado e já tava ouvindo muito a música.", comentou Alok sobre o lançamento.

*Com colaboração de Lucas Pasin

Leo Dias