Topo

Monique Alfradique estreia como apresentadora na Globo e no Instagram

Monique Alfradique - Divulgação
Monique Alfradique Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

13/04/2020 18h37

Com mais de 20 anos de carreira, Monique Alfradique recebeu o convite para sua estreia como apresentadora ao lado de Claude Troisgros e João Batista na segunda temporada de "Mestre do sabor". Na atração, a atriz comandará o palco ao lado dos apresentadores e as reportagens de bastidores também.

"Recebi o convite da direção do programa e fiquei muito feliz. Eu já acompanhava o programa e queria experimentar algo diferente. Então, ter a oportunidade de estrear em algo novo logo no "Mestre do sabor", com um time tão incrível e talentosos... Topei na hora, me organizei com as datas e conseguimos gravar toda a segunda temporada com exceção da final. Os brasileiros terão algo inédito pra ver na TV e com um conteúdo divertido, saboroso e emocionante, tem tanta história bacana", conta a atriz empolgada com a nova oportunidade na telinha.

Além do novo desafio na TV, Monique lançou na última quinta-feira (9) em seu Instagram o programa ''De quinta com Monique Alfradique''. Em formato de live, o projeto promove entrevistas e desafios com celebridades, além das participações de especialistas que debatem variados temas.

No primeiro programa pela rede social, Monique entrevistou as atrizes e namoradas Vitória Strada e Marcella Rica, além do bate-papo com as artistas, teve dicas da dermatologista Julianna Neiva, que ensinou a fazer uma máscara caseira ao vivo com direito a aplicação no rosto e tudo o mais.

"Nessa quarentena eu coloquei de pé o projeto ''De quinta com Monique Alfradique'', onde toda quinta eu bato um papo com artistas e especialistas de uma maneira mais descontraída, com desafios e dicas, o primeiro foi com a Vitória Strada e Marcella Rica e amei, foi muito divertido. Logo mais teremos Paula Fernandes, Rainner Cadete e muito mais", adianta.

Com a agenda cheia, Monique também arranjou tempo para gravar uma série direto da sua própria casa:

"Tem mais, junto com a produtora Floresta e o Multishow estou fazendo a série "Vai passar" que estamos gravando de nossas casas e fala divertidamente sobre esse momento em que estamos isolados. Tem Hassum, Rodrigo Santana e outros".

Blog do Leo Dias