Topo

Eliana abandona quarentena e volta a gravar no SBT nesta quarta-feira

Eliana  - Divulgação
Eliana Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

14/04/2020 19h14

A apresentadora Eliana irá retomar amanhã, dia 15, parte das gravações de seu programa dominical no SBT. Ela confirmou sua presença na emissora na tarde desta quarta-feira para gravar alguns conteúdos para as edições das próximas semanas, que seguirão reexibindo os melhores momentos da atração.

A Coluna do Leo Dias apurou que o retorno da loira envolve uma verdadeira operação de guerra nos bastidores da emissora de Silvio Santos. Ao todo, sete setores foram mobilizados para viabilizar a gravação, que vai durar cerca de duas horas e meia.

Os colaboradores do SBT estarão mobilizados a partir do meio-dia, horário em que o estúdio do programa será aberto. A equipe da apresentadora exigiu que seja feita uma rigorosa limpeza nos camarins, banheiros e no próprio estúdio, além da presença de um segurança na entrada do local.

Eliana chegará na emissora por volta das 14h, uma hora antes do horário previsto para o começo da filmagem. Estão previstas as gravações de ações de merchandising e de introduções novas para reportagens de arquivo.

Nos próximos dias, expediente semelhante deve ser adotado para o Domingo Legal, de Celso Portiolli, e o Programa do Ratinho. O SBT estuda formas de retomar as edições inéditas das atrações sem a necessidade de uma platéia presente fisicamente na emissora.

*Com colaboração de Gabriel de Oliveira

Blog do Leo Dias