Topo

Ao entardecer de Minas Gerais, Paula Fernandes fará live mundial

Paula Fernandes fará live mundial - Divulgação
Paula Fernandes fará live mundial Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

23/04/2020 10h51

Nesta sexta (24), às 17h, ao vivo, de Belo Horizonte, para o mundo, a cantora Paula Fernandes fará sua live do topo do seu edifício, com o belo horizonte de Minas Gerais. A live solidária fez com que a cantora mobilizasse um time internacional de peso. Nomes como Shania Twain, Alejandro Sanz, Juanes, Zezé di Camargo, Michel Teló, Rogério Flausino, Kell Smith, Gustavo Mioto já enviaram seus vídeos especialmente para serem exibidos na transmissão ao vivo. Tudo que for arrecadado será doado à instituições solidárias.

"Me senti muito honrada com a pronta disposição de todos esses grandes artistas ao atenderem ao meu pedido de união e engajamento por um causa tão especial. O momento, mais do que nunca, é de união mesmo e de muita reflexão. Estou certa que sairemos com muitos aprendizados de tudo isso e com muitas expectativas de atendermos muitas famílias que precisam", resume Paula.

Ela promete cantar os clássicos e hits de sua carreira. 'Pra você', 'Pássaro de fogo' e até a irreverente 'Juntos' estão confirmadas no setlist, além dos maiores sucessos da música sertaneja, duetos internacionais e versões de outros talentos da atualidade, como 'Estado decadente', da dupla Zé Neto e Cristiano, e 'Solteiro não trai', do Gustavo Mioto.

Blog do Leo Dias